Últimas Notícias

Novas Tecnologias agilizam a Produção de Torres Eólicas :::

Esquema de pintura para torres eólicas da Renner Protective Coatings permite finalização do trabalho em um único dia.
A tecnologia para produção de energia eólica no país caminha a passos largos. Menos de 1% do potencial produtivo desta energia limpa está sendo utilizado. Porém, as pesquisas e os projetos antecipam uma demanda crescente do mercado.
A Renner Protective Coatings desenvolveu uma linha de produtos específicos, capazes de otimizar a produção das torres eólicas. Com estruturas gigantescas e exposição extrema ao tempo, o equipamento necessita de máxima proteção anticorrosiva e set up de manutenção reduzido.
O Rezinc PEZ 870 é um primer epóxi rico em zinco que oferece elevado grau de proteção catódica. É indicado para as partes interna e externa de estruturas e de outros equipamentos que necessitem alta proteção anticorrosiva. Possui rápida secagem, o que permite dar continuidade ao trabalho com outras demãos de produtos e manuseio em menor prazo.Para a demão intermediária, a Renner Protective Coatings recomenda o Oxibar DFC 707 ou o Oxibar PFC 533. O Oxibar DFC 707 é um epóxi dupla função de alta espessura formulado com fosfato de zinco de rápida secagem e acabamento semi-brilho, recomendado para finalizar o sistema interno das torres. O Oxibar PFC 533 é um epóxi de alta espessura que contém fosfato de zinco e óxido de ferro micáceo na sua formulação. Para uma proteção completa, o Rethane FHS 651 é um poliuretano de altíssima durabilidade e excelente retenção de brilho e cor, recomendado para o acabamento da parte externa de estruturas, já que também possui alta resistência à abrasão.
Além destes produtos atenderem às normas ISO 12944, possuem diferenciais exclusivos da marca Renner Protective Coatings – referência internacional na produção de anticorrosivos e tintas de manutenção. Em um processo tradicional de preparo destas torres, a aplicação de tintas e anticorrosivos pode demorar alguns dias. Com o sistema de pintura sugerido, este trabalho pode ser finalizado em até 11 horas com o uso do Oxibar DFC 707 e 8 horas com o uso do Oxibar PFC 533, minimizando custos de estocagem e secagem. Desta forma, disponibiliza o equipamento em um curtíssimo prazo de tempo.


Fonte: http://www.jornow.com.br/jornow/noticia.php?idempresa=2358&num_release=33806&ori=P
MEGA REPRESENTAÇÕES LTDA
Rua Gustavo Zimmermann, 6210 - Itoupava Central - Blumenau - SC
Fone/Fax: (47) 3337.0012